News > 10 /12 /2018 > 4 espaços para aproveitar as férias

4 espaços para aproveitar as férias

>
<
Fim de ano é sinônimo de férias, descanso e relax. Além das viagens que geralmente são realizadas nessa época, muitos optam também por aproveitar os momentos com família e amigos no conforto do lar. Para isso, é essencial que as residências tenham áreas de convivência bem estruturadas para receber com aconchego e estilo, tanto nos espaços externos quanto internos.

Selecionamos quatro espaços tão especiais que poderão até mesmo entrar na sua wishlist de ambientes para os dias de relaxamento:

Projeto 01 - Áreas com piscina estão entre os ambientes mais desejados para as férias de verão. Neste espaço com piscina, o descanso e a sofisticação andam lado a lado: uma grande piscina; chaises para descansar ou tomar sol; além de casa com uma arquitetura incrível! Ambiente ideal para unir familiares e convidados em um dia de sol.

Projeto 02 - Aqui, a piscina fica localizada em uma área coberta e conta com uma vista espetacular da cidade! Quer ambiente melhor para descansar?

Projeto 03 - Um espaço gourmet extremamente sofisticado, trabalhado com materiais nobres e toques de verde.

Projeto 04 - Para os amantes de diversão, uma ótima opção são espaços de jogos. Aqui, a mesa de sinuca garante o entretenimento e completa a decoração. 
10 / 12 / 2018
< Voltar