A Arquiteta Fernanda Moura Borio

Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, começou a atuar na área em 2005, e desde então, vem conquistando sucesso no mercado paranaense. Fernanda já participou de diferentes mostras e exposições, como Casa Cor Paraná (desde 2006). Visando a excelência dos serviços para o cliente, a arquiteta dedica-se à execução de projetos diferenciados, que transmitam conforto, bem-estar, segurança e que representem soluções. Está em busca constante de novidades e tendências que possam atualizar e adequar os conceitos de seus projetos.

Quem Somos

A busca constante por desafios e novas formas de projetar é uma das principais marcas do escritório Fernanda Moura Borio Arquitetura. Conduzindo uma equipe de jovens profissionais, Fernanda firma seu estilo atemporal no mercado paranaense, com projetos sempre atuais aqui ou em qualquer outro lugar do mundo. Com características contemporâneas, busca nos clássicos a base e o equilíbrio para cada trabalho realizado, como a simetria das formas e a iluminação elaborada.

Equipe

  • / Mariana Andrade - Arquiteta

    Arquiteta formada pela Universidade Positivo. Atua no FMB Arquitetura desde o ano de 2013, onde iniciou como estagiária. Constantemente em busca de desenvolvimento e novas ideias no ramo de arquitetura e interiores, Mariana coordena a área de projetos. Responsável pelo aperfeiçoamento do setor que comanda, visando sempre a satisfação final do cliente. 
  • / Joana Amaral - Estagiária

    Estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Tuiuti do Paraná. Integra a equipe de estagiários do FMB Arquitetura desde 2017. Sempre em busca de inspirações e novas ideias, visando a colaboração com a equipe. Entende que a união e troca de informações, tem como conseqüência a evolução pessoal e aprendizado.
  • / Letícia Taques - Estagiária

    Estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Positivo. Depois de experiências como estagiaria na Prefeitura de Curitiba e escritórios privados, atua no FMB Arquitetura desde 2017. Inspirada na arte e funcionalidade, conecta-se com o escritório através da convergência de visões e ideias. Possui como objetivo aperfeiçoar seus estudos ao passo que se dedica a auxiliar o escritório.