News > 10 /01 /2019 > Enjoy your home

Enjoy your home

>
<
Existem muitas opções de atividades prazerosas para aproveitar o dia, mas uma das mais especiais e reconfortantes é apreciar o aconchego do próprio lar. E ficar em casa não precisa ser uma prática para quem deseja apenas sossego: uma residência bem projetada atende aos anseios e necessidades de cada um dos moradores, com ambientes que vão desde locais mais reservados para momentos calmos e relaxantes; até bares e salas de jogos para os ávidos por entretenimento.

Para começar 2019 com o pé direito e inspirado para aproveitar cada cantinho da casa, confira quatro projetos especiais assinados pelo escritório Fernanda Moura Borio Arquitetura:

Projeto 01 - Lareira, poltronas e piso de madeira formam a combinação perfeita para quem deseja apreciar a tranquilidade em um espaço pautado no conforto.

Projeto 02 – Um jantar em família ou entre amigos também é uma ótima pedida. A mesa com dez lugares é ideal para bem receber os convidados e aproveitar o que o lar tem a oferecer.

Projeto 03 – Um espaço para degustar vinhos que se torna ainda mais aconchegante pelo uso de madeira.

Projeto 04 - Dose dupla: a integração dos espaços garante aproveitamento em dobro para os moradores e visitantes, que podem curtir a mesa de sinuca e também aproveitar os sofás para descansar, conversar ou assistir televisão. 
10 / 01 / 2019
< Voltar