News > 20 /11 /2018 > 6 projetos em que as luminárias são o grande destaque

6 projetos em que as luminárias são o grande destaque

>
<
Um ambiente pode se tornar muito mais atraente e elegante com o uso de uma luminária: além de sua função essencial da iluminação, a peça apropriada é capaz de transformar o decor. Uma boa proposta luminotécnica transforma ao trazer novas tendências e possibilidades do mercado, reunindo funcionalidade, beleza e estilo em cada peça.

Seja qual for o conceito decorativo escolhido, a luminária finaliza com maestria a composição de um ambiente e podem ser o item que coroa o espaço.

1 – Quarto de bebê
Até mesmo um quarto de bebê pode ter uma luminária como ponto chave. A peça garante charme e combina com os tons escolhidos para a decoração.

2 – Jantar sofisticado
Os tons neutros e sofisticados da sala de jantar são ainda mais valorizados com a imponência do lustre. A peça, com bronze e mármore, atrai todos os olhares de quem circula no espaço.

3 – Charme lateral
Um cantinho elegante e discreto, que recebe um pendente prateado como destaque. Com a luminária, a mesa lateral e os objetos decorativos recebem iluminação direcionada.

4 – Baby
A poltrona de amamentação recebe o pendente com luz que facilita o momento entre mãe e filho neste quarto de bebê. Além disso, a luminária é evidenciada por conta do azul, que valoriza o ambiente trabalhado com madeira e tons claros.

5 – Espaço gourmet
A combinação de cinco pendentes garante o charme do espaço de forma elegante e pontual.

6 – Leitura
O ambiente de leitura e relaxamento foi trabalhado com o aconchego da madeira. Com a luminária de piso inserida na lateral de uma das cadeiras, o conforto é palavra de ordem desse espaço.
20 / 11 / 2018
< Voltar